LATAM E AUDI: LANÇAMENTO DE SERVIÇO INÉDITO COM SHOWTIME

A LATAM Airlines é conhecida por ser uma gigante da indústria de companhias aéreas, tendo uma trajetória marcada por pioneirismos. Por sua vez, a Audi é reconhecida por sua qualidade técnica associada à tecnologia automotiva alemã, país que é o berço das principais montadoras da história automobilística. Além disso, os caminhos das duas companhias não se cruzam apenas no que se refere à excelência histórica. Assim, ambas as marcas decidiram firmar uma parceria em um serviço inédito, contando com a Showtime para a sua realização.

O serviço em questão é inédito na América do Sul e contempla os passageiros mais fiéis que embarcam no aeroporto de Congonhas, em São Paulo/SP. A partir de 4 de dezembro de 2023, os clientes da categoria Black Signature do LATAM PASS, aqueles cadastrados no programa de fidelidade pela preferência em voar com a companhia, terão acesso a um serviço de transfer nos portões remotos do aeroporto, utilizando veículos integralmente elétricos da Audi.

O evento de anúncio do serviço contou com os mais importantes nomes da imprensa brasileira, incluindo Galvão Bueno e Livio Oricchio. Aproveitaram a ocasião para fazer a exposição dos icônicos Audi Q8 e-tron e Audi S4. Não apenas isso, um evento automobilístico não poderia deixar de homenagear um tricampeão mundial de Fórmula 1 brasileiro, o honroso e histórico Ayrton Senna.

A Showtime foi responsável por todos os aspectos audiovisuais do evento. Aqui o desafio foi estruturar um lugar pouco comum, um hangar. Por fim, com um painel de LED, iluminação, sonorização e estruturação de palco, os convidados puderam apreciar da melhor forma possível uma novidade que representa um conforto maior para os clientes da LATAM Airlines, graças ao avanço tecnológico dos carros 100% elétricos da Audi.

 

LEIA TAMBÉM:

PORSCHE FEST FESTEJA 75 ANOS COM A SHOWTIME

TECTOY DAY E SHOWTIME