BAILE DA VOGUE 2024 COM AUDIOVISUAL SHOWTIME

O Baile da Vogue é o evento mais aguardado no ano. O evento do ano passado incorporou o conceito de brasilidade fantástica, com o tema “Sonho de Uma
Noite de Verão”, imprimindo cultura nacional, calor, tropicalidade e suingue. Entretanto, em 2024, o tema viaja por outro universo: Galáctika, propondo uma noite de looks estratosféricos, cósmicos e estelares, com muito neon e efeitos especiais. Assim como na edição do ano passado, a edição de 2024 também ocorreu no Copacabana Palace, Zona Sul do Rio, no dia 3 de fevereiro, e deu com show looks futuristas, incluindo brilho de maquiagens e paetês metalizados e efeitos holográficos. Sobraram alusões ao espaço sideral, ambientes cósmicos, retro futuristas, outros planetas e seres intergalácticos.

A live foi transmitida no TikTok do perfil da Vogue Brasil e na conta oficial do aplicativo. A festa recebeu cerca de 2 mil convidados, entre eles, celebridades e personalidades do mundo da moda, entretenimento e internet.

Vogue e Showtime

O tema tem tudo a ver com o que a Showtime também proporciona: tecnologia. Por isso, a Vogue Brasil chamou nossa equipe pelo segundo ano consecutivo para implantar o que sabe fazer de melhor. Ao todo, foram seis dias de montagem, e a Showtime foi responsável por adaptar seus recursos técnicos com as propostas e desenhos do Diretor Criativo Wado Gonçalves e Diego Ognibeni sob coordenação da Agência B Ferraz.

Por fim, pra essa grande entrega, a Showtime disponibilizou mais de 40 técnicos e 3 carretas de equipamentos para concretizar o projeto desenhado pelos diretores criativos do evento e levou seus recursos audiovisuais para implantar a cenografia, estrutura visual e direção técnica ao evento. Inegavelmente, a entrega foi um verdadeiro sucesso e a tecnologia apresentada pela Showtime incorporou na prática o universo Galáctiko que os idealizadores propuseram. Confira!

LEIA TAMBÉM:

BAILE DA VOGUE: SHOWTIME É CONFIRMADA PARA PRODUZIR A EDIÇÃO DE 2024. 

VOGUE E SHOWTIME SE UNEM PARA CELEBRAR A MODA