GQ – MAN OF THE YEAR 2023 E SHOWTIME

GQ (originalmente Gentlemen’s Quarterly) é uma revista não apenas sobre moda, estilo e cultura para homens, mas também artigos sobre alimentação, cinema, mundo fitness, sexo, música, viagens, desporto, tecnologia e livros. Anualmente a revista escolhe os homens que mais se destacaram em seus respectivos países. A versão brasileira da premiação ocorre desde o ano de 2011, e a edição de 2023 contou com os serviços Showtime Produções.

Chitãozinho e Xororó após ganhar o prêmio “Música” no MOTY 2023

A edição de 2023 da GQ MOTY, ocorreu no renomado Hotel Rosewood, em São Paulo, SP, e premiou pessoas em diversas categorias. Assim como os últimos anos, a apresentação do evento foi composta por uma dupla muito conhecida, Sabrina Sato e Cauã Reymond. A dupla brilhantemente os premiados, que presentearam a todos com discursos emocionantes relacionados às suas respectivas vidas e progressos de carreira. O destaque ficou para Mano Brown, premiado como “Ícone do Ano”, ao lado de Bia Haddad, premiada como “Mulher do Ano”. Outras premiações para segmentos específicos também ocorreram. Como a premiação para a dupla Chitãozinho & Xororó, com o prêmio “Música”, Luciano Hulk, com o prêmio “Televisão”, e Diogo Defante, que conquistou o prêmio “Conteúdo Digital”.

A Showtime cuidou de todos os preparativos para uma noite inesquecível, sendo responsável pela parte audiovisual, iluminação, rider artístico e sonorização do evento. Abraçando todos os aspectos técnicos para que apresentadores, performancers, premiados e convidados pudessem sentir e aproveitar o evento com alto nível de tecnologia. Confira!

LEIA TAMBÉM:

BAILE DA VOGUE 2024 COM AUDIOVISUAL SHOWTIME

LATAM E AUDI: LANÇAMENTO DE SERVIÇO INÉDITO COM SHOWTIME