DESFILE C&A: COLEÇÃO BFF POR AGATHA MOREIRA E CAMILA QUEIROZ

A C&A é conhecida por promover desfiles arrasadores com suas coleções. O desfile da vez contou com Agatha Moreira e Camila Queiroz, verdadeiros ícones da moda, que foram chamadas para uma collab para a realização da festa BFF, que reuniu looks incríveis assinados pela dupla e convidados de peso, além da
Showtime, que cuidou de todo o audiovisual do evento.

O evento aconteceu no Tetto Rooftop Lounge, no WZ Hotel Jardins, em São Paulo, SP, e começou com apresentações da DJ Lily Scott e depois dos DJs Cat
Dealers. O desfile contou com convidadas estreladas, que fizeram o evento alcançar outro patamar com tantas celebridades.

Dentre elas, Carol Trentini, vestindo um trench coach preto, Preta Gil, que arrasou em seu vestido justo de tricô com brilhos, Pathy Dejesus, com cropped e jaqueta bomber.

Mary Weickert, apostando na versatilidade do seu top sem alça, Maju Trindade, com seu look relax, além da dupla Fe Paes Leme e Gio Ewbank, ambas apostando em vestidos. Fe apostou em um modelo mais justo e sem alças e Gio em um de renda preto da coleção BFF.

A Showtime foi chamada para colocar em prática e fazer tudo isso ser possível. A equipe foi responsável pela iluminação, painéis de LED, túnel de LED, espaço instagramável, sonorização, rider artístico e toda a direção técnica do evento. Os convidados puderam apreciar tecnologia em um verdadeiro desfile de moda misturado com pista de dança e DJs que souberam fazer todos dançar a noite toda.

LEIA TAMBÉM:

GQ – MAN OF THE YEAR 2023 E SHOWTIME

BAILE DA VOGUE 2024 COM AUDIOVISUAL SHOWTIME