CATEGORIA VITALÍCIA LATAM

A companhia aérea LATAM está proporcionando categoria Black e Platinum de forma vitalícia para os clientes mais fiéis, iniciativa inédita no mercado de companhias aéreas nacional. Com isso quem tem a ganhar é o passageiro e a própria companhia, que cria um elo de fidelização com ele. O benefício foi anunciado em evento realizado em parceria com a Showtime, que comandou o audiovisual e concedeu toda a conjuntura tecnológica para que pudesse acontecer com êxito.

O anúncio foi divulgado em cerimônia que ocorreu no Salão Nobre do renomado Teatro Municipal de São Paulo, em março deste ano. O benefício vitalício foi entregue aos clientes que mais escolheram a companhia para voar nos últimos anos, sendo que nessa primeira edição 800 clientes foram selecionados, com a seguinte distribuição: LATAM Pass Black (146 clientes); e LATAM Pass Platinum (654 clientes).

A LATAM é pioneira nesse tipo de concessão em território nacional e o intuito foi prestigiar os seus clientes mais fiéis, os que mais voaram com a companhia: “Esse é o nosso ‘muito obrigado’ e o maior reconhecimento que já demos para o nosso cliente mais fiel. Neste primeiro ano, 800 pessoas terão o privilégio de contar com uma categoria vitalícia. O nosso compromisso é seguir reconhecendo sempre quem mais escolhe a LATAM na hora de voar”, disse Martin Holdschmidt, diretor geral do LATAM Pass.

Essa iniciativa tão nobre e promissora da marca merecia uma cerimônia com estruturação audiovisual à altura. A Showtime foi chamada para fazer o evento acontecer. Foi disponibilizado sonorização, rider artístico e a iluminação cênica do espaço. Na melhor união entre o clássico do saudoso Teatro Municipal de São Paulo e a tecnologia da Showtime, todos ficaram encantados com o espetáculo Candlelights, que proporcionou música clássica em palco rodeado de centenas de charmosas velas acessas brilhantes.