GUERLAIN LANÇA E-COMMERCE COM SHOWTIME PRODUÇÕES

A marca francesa Guerlain é reconhecida internacionalmente em termos de excelência e tradição em perfumaria, com quase duzentos anos de história. Após decidir expandir ainda mais o renome, dessa vez no Brasil, a grife celebrou a inauguração do seu e-commerce brasileiro em evento que aconteceu na Casa Higienópolis, patrimônio histórico em São Paulo, e é claro que a Showtime deu as caras com um show de produção audiovisual e tecnológica, tornando o evento elegante com atenção aos detalhes.

A grife fez questão de convidar grandes celebridades brasileiras para simbolizar sua grandiosidade e relevância, como Cléo Pires, Thelminha Assis, Isa Scherer e Flavia Alessandra, que escolheram a dedo seus looks para se conectar às cores e visuais característicos da boutique francesa.

Mas não foram só os famosos que se adequaram à proposta do evento. A Showtime adequou o símbolo visual de mel de abelhas da Gerlain à entrada, com direito à flâmula e iluminação personalizada, trabalhou em espaços instagramáveis com a cara da marca para fotografias, na iluminação nas diversas flores presentes e interativas, na sonorização e em um painel de LED P2 para o lançamento do novo vídeo institucional da marca para a inauguração do novo e-commerce brasileiro.

Os convidados puderam degustar da alta perfumaria de nicho com fragrâncias exclusivas da Guerlain, levando o olfato à outros patamares.