Sucesso do The Town Teve Participação Determinante da Showtime em Sua Estruturação
O festival do The Town foi muito aguardado por quem sempre ansiou vivenciar uma verdadeira experiência de evento musical na cidade de São Paulo e finalmente foi realizado no mês de Setembro, angariando movimentação financeira em patamares bilionários e meio milhão de espectadores presentes. Tudo isso só foi possível graças à colaboração estrutural da Showtime, que atuou na produção audiovisual, técnica e tecnológica do megaevento nos estandes da The HEINEKEN Company, Johnnie Walker, LATAM Airlines e Riachuelo.
A primeira edição do evento foi considerada um sucesso pela Rock World – empresa que organiza e produziu o festival e o Rock in Rio. Dentre os destaques da edição considerada histórica está o impacto econômico do festival em São Paulo que, segundo a organização, foi de R$ 1,7 bilhão, e público de 500 mil, além do impacto no comércio, como o de hospedagens em hotéis.
No trabalho feito no estande da Heineken, a equipe da Showtime se preocupou em alinhar sua estruturação aos elementos visuais da marca, personalizando tubos de LED à palheta de cores com tons de verde, preto e vermelho da marca, gerando uma experiência imersiva para os visitantes.
Já a colaboração com o estande da Johnnie Walker não ficou restrita ao repertório audiovisual, técnico e tecnológico da Showtime. A instalação de luzes e tecnologias se alinharam à proposta afirmativa da empresa, que, relembrou da insegurança enfrentada pelas mulheres cotidianamente nas ruas.
No estande da Latam, os destaques foram o jogo “Garra Humana”, um cubo de vidro instagramável inspirado nos observatórios de grandes cidades do mundo, como São Paulo, Nova York e Chicago, e uma área VIP exclusiva para os convidados da companhia aérea.
O estande da Riachuelo ficou marcado pela quantidade de brilho que só uma marca de moda e roupas poderia ter. Para isso, a Showtime toda a iluminação os ambientes instagramáveis para materializar o glamour da identidade da marca.